Cinecartaz

Pub

O Espírito da Festa

Título original:
Le Sens de la Fête
De:
Olivier Nakache, Eric Toledano
Com:
Jean-Pierre Bacri, Jean-Paul Rouve, Gilles Lellouche
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
CAN/FRA/BEL, 2017, Cores, 117 min.

Pierre e Helena estão prestes a viver o dia mais especial das suas vidas: a celebração do seu casamento. As expectativas são altíssimas e a escolha do local, um castelo francês do século XVIII, não poderia ter sido melhor. A ajudá-los está Max, o responsável pelo "catering". Para que nada falhe neste momento tão importante, Max contrata um sem-número de cozinheiros, empregados de mesa e colaboradores, assim como o fotógrafo e a banda que irá animar os convidados. Mas, com tanta gente diferente para coordenar, conseguirá mantê-los sob controlo?
Estreado no Festival de Cinema de Toronto (Canadá), uma comédia com Olivier Nakache e Eric Toledano (a dupla responsável por "Amigos Improváveis" e "Samba") no duplo papel de realizadores e argumentistas. Entre os actores, estão Jean-Pierre Bacri, Jean-Paul Rouve, Gilles Lellouche, Eye Haidara, Suzanne Clément e Vincent Macaigne. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 40 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores