Cinecartaz

Pub

Só Para Bravos

Título original:
Only the Brave
De:
Joseph Kosinski
Com:
Josh Brolin, Miles Teller, Jeff Bridges, Jennifer Connelly, Andie MacDowell
Género:
Drama, Biografia
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 133 min.

No dia 28 de Junho de 2013, um raio dá origem a um incêndio perto da cidade de Yarnell, Arizona (EUA). Com a conjugação de ventos secos e temperaturas elevadas, o fogo rapidamente se alastra por uma enorme extensão de território, ficando fora de controlo. Para o combater, é chamada uma unidade de elite da corporação de bombeiros de Prescott, constituída por 20 elementos. Estes homens são uma espécie de "tropa de choque" cujo treino especial os capacita a responder a situações de perigo extremo. Corajosos e com um grande sentido de dever, cada um deles vai fazer o possível para enfrentar aquela imensidão de chamas e salvar as populações e os seus bens…
Realizado por Joseph Kosinski ("Tron: O Legado", "Esquecido"), segundo um argumento de Ken Nolan e Eric Warren Singer, um filme dramático que se baseia no artigo "No Exit", de Sean Flynn, publicado na revista masculina "GQ", sobre acontecimentos reais. O elenco inclui com Josh Brolin, Miles Teller, Jeff Bridges, Taylor Kitsch, James Badge Dale, Jennifer Connelly, Alex Russell e Ben Hardy. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 25 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores