The Only Living Boy in New York

Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Imagem Cartaz Filme
Foto
Votos do leitores
média de votos
Drama 89 min 2017 M/12 16/11/2017 EUA

Título Original

The Only Living Boy in New York

Sinopse

<div>Apesar de consciente de ter sido sempre um privilegiado, o jovem Thomas Webb ainda se esforça por se enquadrar no resto do mundo. Quando conhece W.F. Gerard, um homem misterioso que arrendou a casa ao lado da sua, sente uma ligação quase imediata. Os dois tornam-se amigos e Thomas descobre finalmente alguém com quem partilhar os seus sentimentos mais íntimos. Um dia, o rapaz depara-se com o pai acompanhado por uma mulher mais jovem. Desolado com o que isso pode significar para a sua mãe, que sempre conheceu deprimida, aborda a amante do progenitor. Ao confrontá-la, acaba por ficar surpreendido com a sua sinceridade, beleza e abertura de espírito, o que o faz sentir uma atracção inapropriada, mas irresistível. Para desagrado de W.F., os dois acabam por se envolver, dando início a um enorme equívoco que abrirá feridas do passado mas que, inevitavelmente, forçará Thomas a crescer…</div><div>Um filme dramático realizado por Marc Webb – "(500) Dias com Summer", "O Fantástico Homem-Aranha" –, segundo um argumento de Allan Loeb. O título do filme faz alusão à canção com o mesmo nome escrita por Paul Simon e interpretada por Simon & Garfunkel no álbum "Bridge over Troubled Water" (1970). Callum Turner, Kate Beckinsale, Pierce Brosnan, Cynthia Nixon e Jeff Bridges dão vida às personagens. PÚBLICO</div>

Críticas Ípsilon

O único actor que interessa em Nova Iorque

Jorge Mourinha

Não fosse Jeff Bridges, e este melodrama barato cheio de fogo de vista estiloso nem mereceria um olhar.

Ler mais

Críticas dos leitores

The only living boy in New York

Raul Gomes

Excelente argumento, bem realizado. Felizmente ainda há seguidores do Woody Allen, pois senti que estava a ver um filme do mesmo.
Continuar a ler

Interessante

JR

Com bons desempenhos, excelente música, um enredo curioso e com final surpreendente, este é um filme que é interessante ver.
Continuar a ler

The only living boy in New York

Ana Maria Morais

Drama de Marc Webb e conta a história de Thomas, um jovem privilegiado e aspirante a escritor, que descobre que o pai tem uma amante. Mais tarde, é ele que começa um relacionamento com a mulher em questão. Temos mais uma vez, este ano, um tema de Simon & Garfunkel (tendo sido o primeiro no Baby Drive). É um filme agradável e espirituoso de se ver mas talvez se possa perder no meio de tantas estreias nessa semana.
Continuar a ler

3 estrelas

Ivo Miguel Barroso

O filme conta uma história algo convencional, mas com retoques de originalidade, nem sempre explorados. Nesse sentido, o filme obedece aos cânones do Cinema clássico. <br />A narrativa peca por consubstanciar uma história um pouco forçada em vários pontos; o que a torna algo entediante e algo previsível de ver. <br />Com um guião diferente, o filme poderia ter atingido patamares de excelência. <br />3 estrelas, portanto. <br />Nota: As representações talentosas de JEFF BRIDGES e PIERCE BROSNAN são indiscutivelmente boas, como sempre (Adoro JEFF BRIDGES; foi uma das razões que me levou a ver o filme).
Continuar a ler

Envie-nos a sua crítica

Preencha todos os dados

Submissão feita com sucesso!