Cinecartaz

Pub

Liga da Justiça

Título original:
Justice League
De:
Zack Snyder
Com:
Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Connie Nielsen
Género:
Acção, Aventura
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 121 min.

Constatando um aumento de violência e actos de terrorismo, Batman e Mulher-Maravilha unem-se a Flash, Aquaman e Ciborgue, e formam a Liga da Justiça, uma força sobre-humana cujo objectivo é proteger o planeta de eventuais ameaças. Quando se apercebem de que a Terra está a ser invadida pelo vilão Steppenwolf, líder das forças alienígenas de Darkseid, os super-heróis sabem que enfrentam um inimigo com poderes extraordinários. Para que a vitória seja possível, têm de confiar uns nos outros e manter-se unidos na causa que transformou Clark Kent em Super-Homem e que, há poucos meses, o fez sacrificar a própria vida…
Com argumento de Chris Terrio e Joss Whedon, um filme de acção e aventura baseado em algumas das mais importantes personagens da DC Comics. Com realização de Zack Snyder – conhecido por "O Renascer dos Mortos", "Homem de Aço" ou "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça" (cuja história antecede a deste filme) –, conta com interpretações de Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavill, Amy Adams, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen e J. K. Simmons. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 58 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

  • H. Sanches

    JL

    Simplesmente fantástico. Senti falta das trilhas sonoras (épicas) do MoS e BvS. Mas o rest (continuar a ler)

  • Edgar

    Filme

    Gostei do trailer vou ver o filme.