Cinecartaz

Pub

Bob, O Construtor: Mega Machines

Título original:
Bob the Builder: Mega Machines
De:
Stuart Evans, Colleen Morton
Com:
Scott Pleydell-Pearce, Brian Cox (Voz), Dustin Demri-Burns (Voz), Lee Ingleby (Voz)
Género:
Animação
Outros dados:
GB, 2017, Cores

O simpático Bob é famoso por resolver, com sabedoria e responsabilidade, todos os problemas relacionados com construção. Por isso, é incumbido de uma missão importantíssima para a cidade de Spring City: construir uma barragem e transformar a antiga pedreira num enorme reservatório de água. Ao seu lado, nesta complicada tarefa, estão Escavão, Lagartas e Alturas, os seus amigos de sempre. Tudo corre como o esperado até Bob pedir ajuda a Conrad para desobstruir a pedreira com as suas "mega machines". Conrad, que não esqueceu o facto de não ter sido escolhido para fazer a obra da barragem, decide vingar-se, boicotando o trabalho de Bob. Quando todos se apercebem de que a barragem está prestes a ceder, vão ter de unir esforços para solucionar o problema antes que a cidade fique totalmente submersa…
Realizado por Stuart Evans ("Kong: Return to the Jungle"), um filme de animação que transporta para o grande ecrã Bob, o Construtor, a personagem criada por Keith Chapman que tem encantado os mais pequenos com os seus ensinamentos sobre amizade, trabalho de equipa e resolução de conflitos. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 16 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.