Cinecartaz

Pub

K.O.

Título original:
K.O.
De:
Fabrice Gobert
Com:
Laurent Lafitte, Chiara Mastroianni, Pio Marmaï
Género:
Thriller
Outros dados:
FRA, 2017, Cores, 115 min.

Director de uma importante estação televisiva francesa, Antoine Leconte gosta da sensação de poder. Dominador e arrogante, está habituado a impor as suas regras, seja a nível pessoal ou profissional. Quem o rodeia teme as suas represálias. Mas tudo muda quando é gravemente ferido por uma bala e levado para um hospital. Ao despertar depois de vários dias em coma, Antoine descobre que toda a sua vida se desmoronou: a morada não é a mesma e já não tem poder, estatuto, família ou amigos. O que se terá verdadeiramente passado durante o tempo que esteve inconsciente?
Com realização de Fabrice Gobert ("Simon Werner a Disparu...", assim como a famosa série televisiva "Les Revenants"), um "thriller" psicológico com Laurent Lafitte, Chiara Mastroianni e Pio Marmaï. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 6 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.