Cinecartaz

Shot Caller - Sobreviver a Todo Custo

Título original:
Shot Caller
De:
Ric Roman Waugh
Com:
Jon Bernthal, Nikolaj Coster-Waldau, Lake Bell
Género:
Drama, Thriller
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 121 min.

Jacob Harlon tinha uma vida perfeita. Mas tudo se alterou quando, depois de se ver envolvido num trágico acidente de carro de que resultou a morte de uma pessoa, foi sentenciado a cumprir pena por homicídio involuntário. Encarcerado numa prisão de alta segurança e tendo como companhia os mais perigosos criminosos do país, vê-se forçado a cumprir as "regras" dos prisioneiros. Aos poucos, para poder sobreviver, vai-se transformando num homem diferente, suficientemente violento para conquistar o respeito do líder do mais perigoso "gang" da cadeia. Quando, anos depois, é finalmente posto em liberdade, é abordado por alguns dos companheiros que conheceu na prisão, que lhe propõem entrar num negócio de tráfico de armas. Apesar de recusar a proposta, vê-se sob uma ameaça mais ou menos velada: caso não siga à risca as ordens que lhe são dadas, toda a sua família será assassinada.
Com Nikolaj Coster-Waldau, Omari Hardwick, Lake Bell, Jon Bernthal, Emory Cohen, Jeffrey Donovan, Evan Jones, Benjamin Bratt e Holt McCallany nos papéis principais, um "thriller" de acção escrito e realizado por Ric Roman Waugh ("In the Shadows", "Felon, Condenado", "Snitch - Infiltrado"). PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 17 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores