Cinecartaz

Pub

Só para Ter a Certeza

Título original:
Ôtez-moi d'un Doute
De:
Carine Tardieu
Com:
François Damiens, Cécile De France, Guy Marchand
Género:
Comédia Dramática
Classificação:
M/12
Outros dados:
FRA/BEL, 2017, Cores, 100 min.

Para seu grande desgosto e preocupação, Erwan, um viúvo que ganha a vida a desactivar bombas, descobre que Juliette, a filha, está grávida. Ao mesmo tempo que tenta descobrir quem é o pai da criança, que Juliette se recusa a desvendar, depara-se com algo perturbador: os seus exames médicos revelam que o homem que o criou e que toda a sua vida se assumiu como seu progenitor não é, afinal, do seu próprio sangue. É então que, depois de contratar um detective, acaba por conhecer Joseph, o seu pai biológico. Entre os dois surgem uma sintonia e um entendimento quase imediatos. Mas tudo se complica quando Erwan descobre que o amável Joseph é também pai de Anna, uma mulher que ele conheceu há pouco e por quem se apaixonou irremediavelmente…
Com François Damiens, Cécile De France, André Wilms, Guy Marchand e Alice de Lencquesaing como protagonistas, uma comédia dramática com assinatura de Carine Tardieu ("La Tête de Maman", "Dentes de Leão"). PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 24 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores