Cinecartaz

Mães à Solta 2

Título original:
A Bad Moms Christmas
De:
Jon Lucas, Scott Moore
Com:
Kristen Bell, Mila Kunis, Justin Hartley, Susan Sarandon
Género:
Comédia
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA/Afeganistão/China, 2017, Cores, 104 min.

Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn regressam às suas personagens de mães à beira de um ataque de nervos. Como se não bastasse gerir, num esforço quase inumano, o bem-estar e exigências diárias dos seus filhos, maridos e animais de estimação, as três amigas deparam-se com a aproximação do Natal, a data mais aterrorizante do ano. Decididas a reconquistar a sua individualidade, colocam um desafio a si mesmas: este ano, aconteça o que acontecer, não se vão deixar enredar pelas imposições típicas da época. Mas essa decisão perde todo o significado quando cada uma delas vê chegar a casa a sua própria mãe (interpretadas por Cheryl Hines, Susan Sarandon e Christine Baranski), que ali está para lhes relembrar o verdadeiro significado de sacrifício familiar…
Novamente assinada por Jon Lucas e Scott Moore – dupla também responsável pelo argumento do filme "Ressaca", de Todd Phillips –, a sequela da comédia estreada nas salas portuguesas em 2016. PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 24 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.