Cinecartaz

Um Susto de Família

Título original:
Happy Family
De:
Holger Tappe
Com:
Emily Watson (Voz), Jason Isaacs (Voz), Nick Frost (Voz)
Género:
Animação, Comédia
Outros dados:
ALE/GB, 2017, Cores, 96 min.

Emma, a matriarca da família Wishbone, está cansada dos constantes conflitos entre todos. Determinada a criar uma nova dinâmica familiar, decide desafiá-los a saírem à rua mascarados na noite de Halloween. Tudo corre (razoavelmente) bem até encontrarem uma bruxa que lhes lança um feitiço e os transforma em verdadeiros monstros. Assim, Emma transfigura-se em vampira; Frank, o marido, no monstro de Frankenstein; Fay, a filha adolescente, em múmia; e o pequeno Max em lobisomem. A bruxa deixa-lhe ainda um conselho precioso: para poderem regressar ao estado normal, têm de provar, um por um, que, apesar das diferenças e dos naturais desentendimentos, são capazes de ser tornar uma família unida e feliz.
Com realização de Holger Tappe ("A Ilha do Impy", "Animais Unidos"), uma comédia de animação que, na versão original, conta com as vozes de Emily Watson, Nick Frost, Jessica Brown Findlay e Ethan Rouse. Na versão dobrada em Portugal, as vozes são de Rita Redshoes, Fernando Ribeiro (Moonspell), Fernando Luís e Isaac Carvalho. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 13 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.