Cinecartaz

Os Fantasmas de Ismael

Título original:
Les fantômes d'Ismaël
De:
Arnaud Desplechin
Com:
Mathieu Amalric, Marion Cotillard, Charlotte Gainsbourg, Louis Garrel, Alba Rohrwacher, Bruno Todeschini
Género:
Drama, Thriller
Outros dados:
FRA, 2017, Cores, 114 min.

Há 20 anos, Carlotta, a mulher de Ismaël, desapareceu sem deixar rasto. Ele, julgando-a morta, viveu momentos terríveis. Depois de muito tempo à deriva, encontrou Sylvia, que o ensinou a voltar a amar e com quem vive feliz há dois anos. Um dia, sem qualquer explicação, a mulher que ele sempre julgara perdida regressa. Profundamente abalado com a sua aparição, vê-se a pôr tudo em causa, inclusivamente o seu afecto pelas duas mulheres…
Filme de abertura da edição de 2017 do Festival de Cinema de Cannes, uma história dramática realizado por Arnaud Desplechin ("Esther Kahn", "Um Conto de Natal", "Jimmy P., Realidade e Sonho", "Três Recordações da Minha Juventude") que junta no elenco algumas das mais importantes figuras do cinema francês: Mathieu Amalric, Marion Cotillard, Charlotte Gainsbourg e Louis Garrel. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 12 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores