Cinecartaz

Feliz Dia Para Morrer

Título original:
Happy Death Day
De:
Christopher Landon
Com:
Jessica Rothe, Israel Broussard, Ruby Modine, Rachel Matthews
Género:
Terror
Outros dados:
EUA, 2017, Cores

Tree Gelbman acorda na manhã do seu aniversário na cama de Carter, um colega de faculdade com quem se terá envolvido na noite anterior. Levanta-se, veste-se, sai para a rua, dirige-se para casa e passa um dia aparentemente normal. Nessa mesma noite, enquanto celebra o aniversário com amigos, é abordada por um homem mascarado que a apunhala e mata. Imediatamente após esse incidente, volta a acordar na cama de Carter para reviver o dia exactamente da mesma forma. Tudo acontece ciclicamente até ela compreender – com a ajuda de Carter – que a chave para sair daquele terrível pesadelo talvez se encontre no seu assassino. Mas, para isso, vai ter de encontrar uma forma de desvendar o seu próprio homicídio…
Um "thriller" realizado por Christopher Landon ("Actividade Paranormal: Os Escolhidos", "Guia do Escuteiro para o Apocalipse Zombie"), segundo um argumento seu e de Scott Lobdell, com Jessica Rothe, Israel Broussard, Ruby Modine, Charles Aitken e Laura Clifton no elenco. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 34 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores