Cinecartaz

Pub

Colo

Título original:
Colo
De:
Teresa Villaverde
Género:
Drama
Classificação:
M/16
Outros dados:
POR, 2017, Cores, 136 min.

Quando o pai fica desempregado, a mãe vê-se subitamente sobrecarregada com todas as despesas familiares. Por causa disso, arranja um segundo emprego, o que a desgasta ainda mais e lhe retira tempo para a família. Descurada por um pai desalentado e uma mãe esgotada, a filha adolescente revolta-se…
Em competição no Festival de Cinema de Berlim, um filme escrito, realizado e produzido por Teresa Villaverde ("Os Mutantes", "Água e Sal", "Transe", "Cisne") sobre a desintegração das famílias afectadas pela crise económica. No elenco encontramos João Pedro Vaz, Beatriz Batarda, Alice Albergaria Borges, Tomás Gomes, Rita Blanco, Simone de Oliveira e Clara Jost (filha da realizadora), entre outros. No âmbito da estreia de "Colo", é lançado o livro "Ensaio", de António Júlio Duarte, com fotografias da rodagem. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 42 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores