Cinecartaz

A Rainha de Espanha

Título original:
La Reina de España
De:
Fernando Trueba
Com:
Penélope Cruz, Cary Elwes, Mandy Patinkin
Género:
Comédia Dramática
Classificação:
M/12
Outros dados:
ESP, 2016, Cores, 128 min.

Década de 1950. Espanha atravessa um período particularmente difícil, com o ditador Francisco Franco a chefiar o país com mão de ferro. A actriz espanhola Macarena Granada tornou-se uma superestrela de Hollywood. Após longos anos de ausência, Macarena regressa ao seu país para uma superprodução cinematográfica onde será protagonista de um filme sobre a rainha Isabel I de Castela, a "Católica". Mas um reencontro com Blas Fontiveros, um amigo de longa data, vai colocar em causa não apenas a rodagem do filme, mas também a sua própria liberdade…
Com realização do espanhol Fernando Trueba ("Belle Époque", vencedor do Óscar de Melhor Filme Estrangeiro), uma comédia dramática que continua a história narrada em "A Menina dos Teus Olhos" (1998). Com Penélope Cruz, Jorge Sanz, Santiago Segura e Antonio Resines a encarnarem as personagens que representaram em 1998, este filme é também interpretado por Cary Elwes, Mandy Patinkin, Javier Cámara e Clive Revill. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 22 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.