Cinecartaz

Pub

Era Uma Vez Em Los Angeles

Título original:
Once Upon a Time in Venice
De:
Mark Cullen
Com:
Bruce Willis, John Goodman, Jason Momoa, Emily Robinson
Género:
Comédia, Thriller, Acção
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 94 min.

Steve Ford, um detective privado a atravessar uma crise pessoal, descobre que o seu cão, Buddy, foi raptado por um bando de criminosos. Decidido a resgatar o animal, percorre a cidade de Los Angeles em busca de pistas até finalmente encontrar os responsáveis. Mas Spyder, o perigoso chefe dos traficantes, impõe-lhe uma condição: em troca do cachorro, Steve tem de executar alguns trabalhos menos lícitos. Apesar de inicialmente renitente em aceitar a proposta, para poder salvar o seu amigo de quatro patas, Steve vê-se obrigado a cumprir as ordens de um modo (mais ou menos) escrupuloso…
Com Bruce Willis, John Goodman, Jason Momoa e Emily Robinson nos papéis principais, uma comédia de acção que marca a estreia na realização do argumentista Mark Cullen que se responsabiliza também pelo argumento, em parceria com o seu irmão Robb. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 20 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores