Cinecartaz

Era Uma Vez Em Los Angeles

Título original:
Once Upon a Time in Venice
De:
Mark Cullen
Com:
Bruce Willis, John Goodman, Jason Momoa, Emily Robinson
Género:
Comédia, Thriller, Acção
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 94 min.

Steve Ford, um detective privado a atravessar uma crise pessoal, descobre que o seu cão, Buddy, foi raptado por um bando de criminosos. Decidido a resgatar o animal, percorre a cidade de Los Angeles em busca de pistas até finalmente encontrar os responsáveis. Mas Spyder, o perigoso chefe dos traficantes, impõe-lhe uma condição: em troca do cachorro, Steve tem de executar alguns trabalhos menos lícitos. Apesar de inicialmente renitente em aceitar a proposta, para poder salvar o seu amigo de quatro patas, Steve vê-se obrigado a cumprir as ordens de um modo (mais ou menos) escrupuloso…
Com Bruce Willis, John Goodman, Jason Momoa e Emily Robinson nos papéis principais, uma comédia de acção que marca a estreia na realização do argumentista Mark Cullen que se responsabiliza também pelo argumento, em parceria com o seu irmão Robb. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 5 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.