Cinecartaz

A Vida de Brad

Título original:
Brad's Status
De:
Mike White
Com:
Ben Stiller, Austin Abrams, Jenna Fischer, Michael Sheen
Género:
Comédia Dramática
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 101 min.

Ao acompanhar o filho adolescente em várias entrevistas a universidades a que pretende candidatar-se, Brad Sloan recorda a sua própria vida de estudante. Ao reflectir sobre o passado, apercebe-se de que vários antigos colegas se tornaram ricos ou famosos pelos mais diversos motivos. Ele, pelo contrário, trabalha numa organização sem fins lucrativos, tem uma vida mediana e, ao que tudo indica, um futuro pouco promissor. Frustrado com a constatação de que pode ser considerado "um falhado" e que, pior do que isso, o filho pode seguir os seus passos, Brad vê-se a reavaliar os caminhos que o levaram até ali…
Uma comédia dramática escrita e realizada por Mike White ("O Ano do Cão"), que tem Ben Stiller, Austin Abrams, Jenna Fischer e Michael Sheen nos papéis principais. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 32 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.