Cinecartaz

Pub

Linha Mortal

Título original:
Flatliners
De:
Niels Arden Oplev
Com:
Nina Dobrev, Ellen Page, Diego Luna, Kiefer Sutherland, James Norton
Género:
Drama, Thriller
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 108 min.

Courtney, uma brilhante estudante de medicina vive obcecada pela morte e pelos seus mistérios. Pensa que se conseguir parar os seus batimentos cardíacos, durante apenas um minuto, poderá vivenciar o que está entre a vida e a morte e depois recordar a experiência. Porém, para que isso seja possível, ela precisa de alguém em quem confie para a ajudar na reanimação. É assim que convence quatro colegas a colaborar consigo. E depois do sucesso da primeira vez, todos querem tentar, num esforço de se manterem “mortos” cada vez mais tempo. Mas essa viagem acaba por se transformar numa espécie de alucinação ao longo da qual cada um deles se vê em confronto com os maiores traumas das suas vidas…
Com realização de Niels Arden Oplev ("Millennium 1. Os Homens que Odeiam as Mulheres", “Dead Man Down - Um Homem a Abater”) e argumento de Ben Ripley, esta é a sequela do filme homónimo realizado, em 1990, por Joel Schumacher, no qual juntou no elenco actores que se tornariam futuras estrelas: Kiefer Sutherland, Julia Roberts, Kevin Bacon, William Baldwin e Oliver Platt. Nesta versão, Ellen Page, Diego Luna, Nina Dobrev, James Norton, Kiersey Clemons e (novamente) Kiefer Sutherland dão vida às personagens. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 27 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.