Cinecartaz

Os Crimes de Limehouse

Título original:
The Limehouse Golem
De:
Juan Carlos Medina
Com:
Olivia Cooke, Eddie Marsan, Bill Nighy
Género:
Thriller
Classificação:
M/16
Outros dados:
GB, 2016, Cores, 109 min.

Outono de 1880. Inglaterra atravessa um momento de profundas desigualdades sociais causadas pelo impacto da Revolução Industrial. Em Londres, essas diferenças são mais acentuadas, fazendo nascer bairros adequados às populações mais abastadas e outros onde a miséria humana se faz notar. Limehouse, uma zona habitada essencialmente por imigrantes e criminosos, é um lugar particularmente atreito a todos os tipos de criminalidade. Quando várias pessoas ali são encontradas brutalmente assassinadas, muitos acreditam ser obra de uma criatura sobrenatural. Depois de vários esforços da Scotland Yard para solucionar o caso, o inspector Kildare é chamado a orientar a investigação. À medida que vai encontrando novas pistas, percebe que os homicídios parecem estar ligados à morte por envenenamento de John Cree, que à primeira vista nada teria a ver com o caso…
Realizado pelo espanhol Juan Carlos Medina ("Insensíveis"), uma história de terror que adapta a obra "Dan Leno and the Limehouse Golem" escrita, em 1994, pelo inglês Peter Ackroyd. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 16 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.