Cinecartaz

Pub

Mãe!

Título original:
Mother!
De:
Darren Aronofsky
Com:
Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Ed Harris, Michelle Pfeiffer
Género:
Drama, Terror
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 115 min.

Um casal vive numa casa isolada onde ele, um poeta em crise de inspiração, viveu toda a sua infância. Ela, decidida a transformar aquele lugar num lar, remodela cada espaço com amor e dedicação. Certa noite, são visitados por um estranho que diz ser médico. O marido decide acolhê-lo. Depois chega a mulher do médico e, mais tarde, os dois filhos de ambos. A presença daqueles estranhos hóspedes depressa começa a tomar conta de toda a casa, possuindo-a e deixando a proprietária com uma sensação de terror que parece ir tomando, a cada dia, proporções cada vez maiores….
Seleccionada para competir no Festival de Cinema de Veneza, uma história de terror realizada por Darren Aronofsky ("O Wrestler", "Cisne Negro", “Noé”), que tem Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Ed Harris e Michelle Pfeiffer como protagonistas. PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 68 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores