Cinecartaz

Pub

O Nosso Último Tango

Título original:
Un Tango Más
De:
German Kral
Género:
Documentário, Musical
Classificação:
M/12
Outros dados:
ITA/ALE/ARG, 2015, Cores, 85 min.

Os argentinos María Nieves Rego e Juan Carlos Copes foram amantes, cúmplices e parceiros na mais internacional dança do seu país. Os seus caminhos cruzam-se em 1948, eram eles adolescentes e, durante os quase 50 anos que dançaram juntos, apaixonaram-se, odiaram-se, divorciaram-se e reconciliaram-se para se separarem novamente, sem que isso impedisse o sucesso das suas actuações. Neste filme, María e Juan Carlos, ambos já na casa dos 80, contam as histórias que viveram juntos a um grupo de jovens bailarinos e coreógrafos de Buenos Aires. À medida que a conversa se desenrola, o grupo vai transformando as suas recordações em belíssimas coreografias…
Um documentário musical sobre a vida do mais famoso par de dançarinos de tango argentino, assinado pelo documentarista German Kral ("Música Cubana", "El Último Aplauso"), segundo um argumento seu e de Daniel Speck. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 24 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores