Cinecartaz

Pub

Só Te Vejo a Ti

Título original:
All I See Is You
De:
Marc Forster
Com:
Yvonne Strahovski, Blake Lively, Jason Clarke
Género:
Drama, Thriller
Classificação:
M/14
Outros dados:
TAI/EUA, 2016, Cores, 110 min.

Gina é invisual desde a infância, depois de um trágico acidente de automóvel que resultou na morte de ambos os pais. Hoje, já adulta, é totalmente dependente de James, o marido. Os dois amam-se e vivem felizes em Banguecoque (Tailândia), onde ele tem um cargo importante numa seguradora. Certo dia, um médico testa uma cirurgia inovadora em Gina que promete restituir-lhe a visão de um dos olhos. Apesar do sucesso da operação e do deslumbramento dela perante um mundo a descobrir, esta nova circunstância vai deteriorar a relação com o marido. A independência dela torna-o inseguro e incapaz de lidar com a nova personalidade da mulher. Ela, por seu turno, na ânsia de experienciar coisas que até aí lhe estavam vedadas, começa a olhar James e a relação de ambos de um modo totalmente diferente…
Um drama psicológico com argumento de Sean Conway e realização de Marc Forster ("Monster's Ball - Depois do Ódio", "007 - Quantum of Solace", "WWZ: Guerra Mundial") que tem em Blake Lively e Jason Clarke o par de protagonistas. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 30 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores