Cinecartaz

Uma Casa Cheia

Título original:
Home Again
De:
Hallie Meyers-Shyer
Com:
Lake Bell, Reese Witherspoon, Michael Sheen
Género:
Comédia Dramática
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 97 min.

Depois de uma separação bastante dolorosa, Alice Kinney decide começar uma nova vida com as duas filhas em Los Angeles, a sua cidade-natal. Tudo parece estar a entrar nos eixos até ela conhecer Teddy, Zoey e Harry, três aspirantes a realizadores que precisam de um lugar para morar. Alice concorda em dar-lhes guarida por algum tempo, nunca imaginando que, contra todas as probabilidades, acabaria apaixonada por Harry. E quando nada parecia poder ficar mais confuso, o inesperado acontece: Austen, o ex-marido arrependido, bate-lhe à porta, decidido a reconquistá-la…
Com Reese Witherspoon, Nat Wolff, Jon Rudnitsky, Pico Alexander, Michael Sheen e Candice Bergen nos papéis principais, uma comédia romântica que marca a estreia na realização de Hallie Meyers-Shyer. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 25 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores