Cinecartaz

Alibi.com

Título original:
Alibi.com
De:
Philippe Lacheau
Com:
Philippe Lacheau, Élodie Fontan, Julien Arruti
Género:
Comédia
Classificação:
M/14
Outros dados:
FRA, 2017, Cores, 90 min.

Grégory Van Huffel é o bem-sucedido proprietário da Alibi.com, uma empresa com um serviço algo "sui generis": cria álibis à medida para quem, por um motivo ou outro, deseje evitar encontros inconvenientes, manter escondidas infidelidades ou, pura e simplesmente, preservar a sua vida íntima. Tudo lhe corre de feição até conhecer Flo Martin, por quem se apaixona perdidamente. Como ela é obcecada pela verdade (e porque o negócio dele não é propriamente digno de louvores à honestidade), ele evita contar-lhe detalhes da sua profissão. O grande problema surge quando Flo apresenta Grégory à família e ele descobre que o seu sogro é nem mais nem menos do que Gérard Martin, um cliente que recentemente recorreu aos seus serviços para ocultar uma relação extraconjugal…
Uma comédia de costumes realizada por Philippe Lacheau ("Babysitting - Loucura Fora de Horas", "Todos para Sul"), segundo um argumento seu, de Pierre Dudan e Julien Arruti. O elenco conta com o próprio Lacheau no papel principal e também com Élodie Fontan, Didier Bourdon e Julien Arruti. PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 23 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.