Cinecartaz

Kill Switch - Tempo Limite

Título original:
Kill Switch
De:
Tim Smit
Com:
Dan Stevens, Bérénice Marlohe, Tygo Gernandt
Género:
Ficção Científica
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA/HOL/ALE, 2017, Cores, 91 min.

Num futuro não muito distante, a ciência busca alternativas para obter a energia necessária ao consumo. A Alterplex, uma empresa de tecnologia, consegue o que todos julgavam impossível: cria uma grande torre capaz de produzir energia quântica ilimitada que promete resolver a crise energética do planeta. Mas enquanto todos festejam a grande conquista, estranhos eventos que ameaçam a segurança das pessoas começam a ser relatados um pouco por todo o mundo. Aparentemente, estão relacionados com a torre e com a existência de um universo paralelo denominado Echo. O físico Will Porter é então recrutado pela Alterplex, que o envia para Echo com o "Redivider", uma caixa negra que trará o equilíbrio a ambos os mundos. Quando lá chega, Porter percebe que, afinal, esse dispositivo tem como verdadeira função a total destruição daquele lugar. Esse conhecimento fá-lo perceber que tem em mãos uma decisão muito complicada: qual dos mundos está disposto a sacrificar?…
Estreia na realização de longa-metragem de Tim Smit, tem por base a curta de ficção científica "What’s in the box?", também realizada por si. O elenco é composto por Dan Stevens, Bérénice Marlohe, Tygo Gernandt, Mike Reus e Bas Keijzer. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 10 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.