Cinecartaz

Um Voo Em Grande

Título original:
A Stork's Journey
De:
Toby Genkel, Reza Memari
Com:
Tilman Döbler (Voz), Cooper Kelly Kramer (Voz), Shannon Conley (Voz)
Género:
Animação
Classificação:
M/6
Outros dados:
NOR/BEL/EUA/ALE/LUX, 2017, Cores, 85 min.

Um ovo de pardal cai num ninho de cegonhas. Ao eclodir, o pardalinho de nome Richard julga estar no local certo e adopta aquela família como sua. O tempo passa e ele vive tranquilamente com os seus "pais" e "irmãos". Nada parece impedir a felicidade de todos. Até que, com o final do Verão, as cegonhas percebem que é chegado o momento de rumar a Sul para escapar aos rigores do Inverno. Richard, de natureza não-migratória, vê-se impedido de partir com eles e fica para trás. Contudo, apesar do seu corpo frágil de pardal, não desiste da viagem e resolve partir para África, para se reunir com a família que o criou. A ajudá-lo terá uns amigos muito especiais: a coruja Olga (com o seu amigo imaginário Oleg) e Kiki, um periquito que toda a vida viveu em cativeiro.
Estreado no Festival de Cinema de Berlim, um filme de animação realizado por Toby Genkel e Reza Memari. Na versão dobrada em português, as vozes principais são de Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 21 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.