Cinecartaz

O Guarda-Costas e o Assassino

Título original:
The Hitman's Bodyguard
De:
Patrick Hughes
Com:
Ryan Reynolds, Gary Oldman, Samuel L. Jackson, Salma Hayek
Género:
Comédia, Acção
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 118 min.

Michael Bryce, um agente de protecção de executivos de primeira categoria, tem um novo cliente para defender: Darius Kincaid, um assassino a soldo de alto gabarito que, depois de anos a cometer homicídios a mando de um perigoso criminoso, resolveu testemunhar contra ele no Tribunal Internacional de Justiça em Haia (Holanda). Apesar de os seus caminhos já se terem cruzado várias vezes no passado, a verdade é que estiveram sempre em lados opostos da barricada. Por isso mesmo, e apesar das dificuldades de relacionamento, terão de ultrapassar as suas diferenças para conseguirem, mesmo com dezenas de criminosos no seu encalço, atingir um objectivo comum: entrar vivos na sala de tribunal.
Uma comédia de acção realizada por Patrick Hughes segundo um argumento de Tom O'Connor. O elenco, de luxo, inclui Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Gary Oldman, Elodie Yung e Salma Hayek.  PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 69 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores