Cinecartaz

Wind River

Título original:
Wind River
De:
Taylor Sheridan
Com:
Jon Bernthal, Elizabeth Olsen, Jeremy Renner
Género:
Thriller, Acção
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA/CAN/GB, 2017, Cores, 110 min.

A jovem agente do FBI Jane Banner é destacada para uma Reserva de Nativos Americanos, situada no estado de Wyoming (EUA), para investigar a morte de uma adolescente, cujo corpo fora encontrado por Cory Lambert, um caçador local. Pouco preparada para o isolamento da região ou para os rigores do clima, ela vê-se com dificuldade em avançar com a investigação. É então que contrata Cory como guia e, com ele, aventura-se por território selvagem onde a lei da natureza impera sobre todas as outras…
Estreado no Festival de Cinema de Cannes, conta com assinatura do actor e argumentista Taylor Sheridan, conhecido pelos argumentos de “Sicario” ou “Hell or High Water” - este último valeu-lhe uma nomeação para o Óscar e um Globo de Ouro na categoria de melhor argumento original. O elenco conta com a participação de Elizabeth Olsen, Jeremy Renner, Graham Greene, Kelsey Asbille e Tokala Clifford, entre outros. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 79 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores