Cinecartaz

Hampstead - Nunca é Tarde Para Amar

Título original:
Hampstead
De:
Joel Hopkins
Com:
James Norton, Diane Keaton, Brendan Gleeson
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
GB, 2017, Cores, 102 min.

Desde a morte do marido que Emily Walters se sente completamente à deriva e nem mesmo as atenções constantes de Philip, o filho, a ajudam a retomar o gosto pela vida. Mas tudo muda quando conhece Donald Horner, um homem de meia-idade que, há 17 anos, vive ilegalmente numa cabana em pleno parque de Hampstead Heath, em Londres. Quando se apercebe que ele está a ser importunado por um grupo imobiliário que tem interesses no local, dispõe-se a ajudá-lo. Deste modo, a batalha de Donald dá a Emily a motivação que precisava para dar início a um novo ciclo da sua vida. Entre os dois, nasce uma amizade especial que parece vir a colmatar as necessidades de cada um…
Um filme dramático realizado por Joel Hopkins (“Golpe de Amor”) e escrito por Robert Festinger, que se inspira na verdadeira história do irlandês Harry Hallowes. Diane Keaton, Brendan Gleeson, James Norton, Lesley Manville, Jason Watkins e Simon Callow dão vida às personagens. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 25 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.