Cinecartaz

Pub

London Town

Título original:
London Town
De:
Derrick Borte
Com:
Jonathan Rhys Meyers, Natascha McElhone, Tom Hughes
Género:
Drama, Musical
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA/ALE/GB, 2016, Cores, 92 min.

Londres, 1978. Shay (Daniel Huttlestone) é um adolescente dos subúrbios que conhece Vivienne (Nell Williams), uma rapariga punk, num comboio. Ela mostra-lhe a música dos lendários The Clash, e ele apaixona-se. Por ela e pela música. Enquanto tem de substituir ou ajudar o pai no trabalho – a mãe (Natascha McElhone) abandonou a família –, vai-se cruzando pela cidade com Joe Strummer, o vocalista daquela banda, aqui interpretado por Jonathan Rhys-Meyers, que lhe vai dando conselhos.

Com música da própria banda, nas versões originais ou regravada com Meyers a cantar, um filme do norte-americano Derrick Borte, que se estreou em 2009 com "Uma Família com Etiqueta" e agora remove alguma da dureza da Londres punk dos anos 1970 para esta história sobre a adolescência. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 9 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores