Cinecartaz

Pub

Alguém Como Eu

Título original:
Alguém Como Eu
De:
Leonel Vieira
Com:
Paolla Oliveira, Ricardo Pereira, Irene Ravache
Outros dados:
POR/BRA, 2017, Cores

Insatisfeita e infeliz, Helena sente que é chegado o momento de mudar. Com isso em mente, deixa o Brasil e ruma a Portugal, onde a espera um novo emprego, uma nova casa e novos amigos. Já em Lisboa, conhece Alex, um homem simpático e muito atraente por quem se apaixona e com quem inicia uma relação amorosa. Mas, se a princípio as coisas lhe parecem perfeitas, com o passar do tempo ela vê-se novamente estagnada numa relação rotineira, onde a falta de comunicação causa constrangimentos constantes. Até que, depois de desejar ardentemente que Alex se torne um pouco mais parecido com ela, a rapariga vê-se confrontada com um problema inesperado: sempre que olha para ele, vê-o na figura de uma mulher. Transtornada e sem saber muito bem o que fazer, Helena vai ter de encontrar um modo de reverter a situação…
Com Paolla Oliveira e Ricardo Pereira a protagonizar o casal em apuros, uma comédia romântica com assinatura de Leonel Vieira ("Zona J", "A Bomba", "Arte de Roubar", "O Pátio das Cantigas", "O Leão da Estrela"), que conta também com Sara Prata, Júlia Rabello e José Pedro Vasconcelos e as participações especiais de Paulo Pires, Manuel Marques, Eduardo Madeira e Dânia Neto. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 60 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.