Cinecartaz

2:22 - Hora Fatídica

Título original:
2:22
De:
Paul Currie
Com:
Teresa Palmer, Michiel Huisman, Sam Reid, Maeve Dermody
Género:
Thriller
Classificação:
M/12
Outros dados:
Austrália/EUA, 2017, Cores, 98 min.

Habituado a detectar padrões, o controlador aéreo nova-iorquino Dylan Branson começa a perceber que todos os dias uma sequência de eventos leva-o até à Grand Central Terminal e acaba precisamente quando passam 22 minutos das duas da tarde. Vê as mesmas pessoas, ouve os mesmos sons, acontecem as mesmas coisas. Tudo começa quando um dia, a essa hora, tem uma branca e fica paralisado por uns segundos, de uma forma que quase o leva a provocar um acidente no trabalho. Depois de ser suspenso e encontrar uma nova namorada, pensa que tudo na sua vida está ligado e decide tentar resolver esse mistério.

Com Michiel Huisman, das séries "Treme" e "A Guerra dos Tronos", no papel principal, é o segundo filme realizado pelo australiano Paul Currie, que em 2016 produziu "O Herói de Hacksaw Ridge". PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 28 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores