Cinecartaz

Pub

Como Cães Selvagens

Título original:
Dog Eat Dog
De:
Paul Schrader
Com:
Nicolas Cage, Willem Dafoe, Christopher Matthew Cook
Género:
Drama, Thriller
Classificação:
M/18
Outros dados:
EUA, 2016, Cores, 93 min.

Troy, Mad Dog e Diesel (Nicolas Cage, Willem Dafoe e Christopher Matthew Cook, respectivamente) são três ex-presidiários com as naturais dificuldade de adaptação à vida fora das grades. Apesar de comprometidos a levar uma vida dentro da legalidade e de terem jurado que nunca mais regressariam à prisão, não conseguem resistir a um novo trabalho que lhes é proposto por um mafioso mexicano. Constroem um plano que lhes parece infalível, mas as coisas acabam por não correr como o esperado e os três companheiros vêem-se novamente obrigados a fugir das autoridades.
Com realização de Paul Schrader – conhecido como argumentista de "Taxi Driver" (de Martin Scorsese) e "Obsession" (Brian De Palma), e como realizador de "American Gigolo", "Mishima", "Adam Renascido" ou "Vingança ao Anoitecer" –, uma comédia negra que adapta a obra homónima de Edward Bunker, escritor de livros de suspense que passou 18 anos nas prisões por assalto, falsificação e outros crimes. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 24 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores