Cinecartaz

Pub

Olha Que Duas

Título original:
Snatched
De:
Jonathan Levine
Com:
Amy Schumer, Goldie Hawn, Kim Caramele
Género:
Comédia
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 90 min.

Desde 2002 que Goldie Hawn, a lendária actriz cómica, não aparecia num filme. O regresso, 15 anos depois, faz-se com este filme em que ela e Amy Schumer – a cómica de "stand-up" que se notabilizou com o programa de "sketches" "Inside Amy Schumer" e posteriormente por ter escrito e protagonizado "Descarrilada", de Judd Apatow – fazem de mãe e filha.
Quando Emily Middleton, a filha, é deixada pelo namorado e despedida, decide manter uma viagem que tinha planeado fazer com ele até ao Equador. Como companhia, escolhe levar a mãe. Lá, são raptadas quando um homem as convence a irem até à selva.
Uma comédia realizada por Jonathan Levine, responsável por "50/50", com um guião de Katie Dippold, que escreveu ou co-escreveu filmes como "Armadas e Perigosas" ou o recente "reboot" de "Caça-Fantasmas". O elenco inclui também Ike Barinholtz, Wanda Sykes, Joan Cusack, Randall Park e Christopher Meloni.
PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 32 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

  • Jorge

    Olha Que Duas

    Pior comedia que ja vi na minha vida...horrivel!