Cinecartaz

Mãe Rosa

Título original:
Ma' Rosa
De:
Brillante Mendoza
Com:
Jaclyn Jose, Julio Diaz, Baron Geisler
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
Filipinas, 2016, Cores, 110 min.

Rosa tem quatro filhos e vive num bairro pobre de Manila (Filipinas). Ela e Nestor, o marido, possuem uma pequena mercearia. Apesar de todos os esforços para levarem uma vida íntegra, a verdade é que a loja serve de disfarce para o verdadeiro negócio que lhes serve de sustento: a venda de narcóticos. Um dia, depois de uma rusga policial, Rosa e Nestor são presos por tráfico. Em desespero, os filhos iniciam uma viagem aos meandros da corrupção policial para encontrar um modo de pagar a libertação dos pais. 
Com assinatura do aclamado realizador filipino Brillante Mendoza ("Massagista", "Kinatay", "Lola", "Cativos"), um filme dramático sobre corrupção, desespero e solidariedade com interpretações dos actores Julio Diaz, Baron Geisler Jomari Angeles, Neil Ryan Sese e Jaclyn Jose que, com o seu desempenho como Rosa, recebeu o prémio de Melhor Actriz no Festival de Cinema de Cannes. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 18 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores