Cinecartaz

Paris Pode Esperar

Título original:
Paris Can Wait
De:
Eleanor Coppola
Com:
Diane Lane, Alec Baldwin, Arnaud Viard
Género:
Drama, Romance
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2016, Cores, 92 min.

Anne  é casada com Michael, um conhecido produtor de cinema norte-americano. Apesar de ambos se amarem, as circunstâncias têm feito aumentar a distância entre eles. Um dia, depois da apresentação de um filme no Festival de Cinema Cannes, ela aceita boleia de Jacques, um associado do marido, para fazer a viagem de regresso a Paris. O percurso, que se previa durar apenas algumas horas de automóvel, vai-se estendendo, com consecutivos desvios e paragens onde ambos se vão deixando levar à descoberta das belíssimas paisagens francesas, ao mesmo tempo que deleitam com a gastronomia local. Durante os dias da jornada, dois desconhecidos acabam assim por criar um elo inesperado, partilhando o prazer da descoberta um do outro e dos horizontes que os rodeiam… 
Estreia na realização em ficção da documentarista Eleanor Coppola (a realizadora de "Corações das Trevas", e também mulher de Francis e mãe de Gian-Carlo, Roman e Sofia Coppola), "Paris Pode Esperar" é uma espécie de "road movie" gastronómico sobre a essência da amizade e dos caminhos que levam ao amor. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 41 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores