Cinecartaz

Pub

Cuidar dos Vivos

Título original:
Réparer les Vivants
De:
Katell Quillévéré
Com:
Tahar Rahim, Emmanuelle Seigner, Anne Dorval
Género:
Drama
Classificação:
M/14
Outros dados:
BEL/FRA, 2016, Cores, 103 min.

Depois de uma tarde a surfar com os amigos, Simon, de 19 anos, sofre um acidente. Internado no hospital com um traumatismo craniano grave, depressa o seu estado evolui para morte cerebral. É então que, ainda incapazes de aceitar o trágico desfecho, os pais se vêem obrigados a tomar uma difícil decisão: permitir a doação de órgãos. Mesmo sabendo que nada há a fazer para salvar o filho, aceitar retirar-lhe os órgãos que o mantêm preso à vida revela-se um acto de coragem e abnegação quase insuportável…
Adaptação cinematográfica da obra homónima da francesa Maylis de Kerangal, um filme dramático com realização de Katell Quillévéré ("Un Poison Violent", "Suzanne"), segundo um argumento seu e de Gilles Taurand. O elenco inclui Tahar Rahim, Emmanuelle Seigner, Anne Dorval, Bouli Lanners e Kool Shen. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 15 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores