Cinecartaz

The Hunter's Prayer: Assassino Contratado

Título original:
Hunter's Prayer
De:
Jonathan Mostow
Com:
Sam Worthington, Martin Compston, Odeya Rush
Género:
Thriller, Acção
Classificação:
M/16
Outros dados:
ESP/EUA/ALE, 2017, Cores, 91 min.

A missão de Jules, um assassino a soldo, é matar Ella. Porém, quando se encontra frente a frente com a rapariga, perde a coragem. Nesse exacto momento, o plano que tinha sido estruturado ao milímetro fica sem efeito e ambos se vêem forçados a fugir. Agora, decidido a proteger a rapariga a qualquer custo, ele tem de encontrar uma forma de entregar os inimigos à polícia e provar que foram os causadores do massacre da família dela. Assim, de um momento para o outro, o homem que tinha sido contratado para a assassinar, tornou-se na sua única hipótese de sobrevivência. Mas, devido ao seu passado criminoso, Jules sabe que, mesmo que consiga livrar-se dos seus perseguidores, terá muitas contas a ajustar…
Com realização de Jonathan Mostow ("Exterminador Implacável 3 - Ascensão das Máquinas", "Submarino U-571", “Os Substitutos”), um “thriller” de acção que adapta a obra "For the Dogs”, de Kevin Wignall. Sam Worthington, Joel Kinnaman, Odeya Rush, Martin Compston, Amy Landecker e Verónica Echegui dão vida às personagens. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 10 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.