Cinecartaz

The Hunter's Prayer: Assassino Contratado

Título original:
Hunter's Prayer
De:
Jonathan Mostow
Com:
Sam Worthington, Martin Compston, Odeya Rush
Género:
Thriller, Acção
Classificação:
M/16
Outros dados:
ESP/EUA/ALE, 2017, Cores, 91 min.

A missão de Jules, um assassino a soldo, é matar Ella. Porém, quando se encontra frente a frente com a rapariga, perde a coragem. Nesse exacto momento, o plano que tinha sido estruturado ao milímetro fica sem efeito e ambos se vêem forçados a fugir. Agora, decidido a proteger a rapariga a qualquer custo, ele tem de encontrar uma forma de entregar os inimigos à polícia e provar que foram os causadores do massacre da família dela. Assim, de um momento para o outro, o homem que tinha sido contratado para a assassinar, tornou-se na sua única hipótese de sobrevivência. Mas, devido ao seu passado criminoso, Jules sabe que, mesmo que consiga livrar-se dos seus perseguidores, terá muitas contas a ajustar…
Com realização de Jonathan Mostow ("Exterminador Implacável 3 - Ascensão das Máquinas", "Submarino U-571", “Os Substitutos”), um “thriller” de acção que adapta a obra "For the Dogs”, de Kevin Wignall. Sam Worthington, Joel Kinnaman, Odeya Rush, Martin Compston, Amy Landecker e Verónica Echegui dão vida às personagens. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 9 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.