Cinecartaz

Amor Acima de Tudo

Título original:
Everything, Everything
De:
Stella Meghie
Com:
Amandla Stenberg, Nick Robinson, Anika Noni Rose
Género:
Drama, Romance
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 96 min.

Devido a uma doença rara que lhe afectou o sistema imunitário, desde muito pequena que Madeline (Amandla Stenberg), de 18 anos, vive fechada em casa. Para evitar infecções graves, a mãe (Anika Noni Rose), uma médica reconhecida, criou para ela um ambiente totalmente asséptico. A vida da rapariga limita-se àquela casa e a sua convivência resume-se à mãe e Carla (Ana de la Reguera), a enfermeira que cuida dela há já vários anos e que se tornou a sua melhor amiga. Um dia, uma nova família muda-se para a casa ao lado. Entre eles está Olly (Nick Robinson), um rapaz com quem começa a comunicar através da janela. Com o tempo, os dois apaixonam-se. Porém, conhecê-lo faz despertar nela um intenso desejo pela normalidade. Decidida a viver um amor igual aos outros, Madeleine decide fugir de casa com Olly e concretizar o maior sonho da sua vida: ver o mar…
Com realização de Stella Meghie segundo um argumento de J. Mills Goodloe, um filme dramático que se inspira no romance homónimo de Nicola Yoon. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 44 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores