Cinecartaz

Borboleta Negra

Título original:
Black Butterfly
De:
Brian Goodman
Com:
Jonathan Rhys Meyers, Piper Perabo, Antonio Banderas
Género:
Thriller
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 93 min.

Paul é um escritor em crise de inspiração que vive sozinho numa velha casa de montanha. Deprimido com uma recente separação, espera usar isso a seu favor para terminar um argumento para um filme que mudará o rumo da sua vida. Um dia, numa ida à cidade mais próxima, conhece Jack e oferece-lhe um lugar para ficar durante alguns dias em troca de pequenos arranjos na habitação. Mas o aparentemente tranquilo Jack toma algumas atitudes despropositadas. Paul começa a ter dúvidas sobre as intenções do seu convidado e a temer pela própria vida. Quando uma terrível tempestade corta a energia e a rede telefónica da zona, um clima de terror instala-se entre os dois, com Paul a ver-se subitamente refém de um demente dentro da sua própria casa… 
Com assinatura do actor e realizador Brian Goodman ("As Teias do Crime"), um "thriller" psicológico com a participação de Antonio Banderas, Jonathan Rhys Meyers, Piper Perabo e também Abel Ferrara (o célebre realizador de "Polícia sem Lei", "Os Viciosos", "Chelsea Hotel" ou "Pasolini"). PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 17 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.