Cinecartaz

Violação de Confidencialidade

Título original:
La Mécanique de l'ombre
De:
Thomas Kruithof
Com:
François Cluzet, Denis Podalydès, Sami Bouajila, Alba Rohrwacher
Género:
Drama, Thriller
Outros dados:
FRA/BEL, 2017, Cores, 88 min.

Dois anos depois ter perdido o emprego, Duval continua desesperado por encontrar trabalho. Certo dia, é contactado por um homem misterioso que lhe propõe transcrever gravações de conversas telefónicas. O trabalho é simples, bem pago e Duval sente ter finalmente encontrado um rumo para a sua vida. Porém, com o passar do tempo, percebe que essas chamadas são de teor confidencial. Isso deixa-o inquieto em relação à sua segurança e à legalidade do que está a fazer. Sem saber a verdadeira identidade do seu empregador, vê-se então envolvido numa complexa conspiração política em que terá de aprender a lidar com alguns dos mais poderosos – e perigosos – agentes dos serviços secretos franceses.
Estreia em realização do francês Thomas Kruithof, um "thriller" político com François Cluzet, Denis Podalydès e Sami Bouajila nos papéis principais. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 16 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores