Cinecartaz

Pub

Uma Vontade Cega

Título original:
Mein Blind Date mit dem Leben
De:
Marc Rothemund
Com:
Kostja Ullmann, Anna Maria Mühe, Ludger Pistor
Género:
Drama, Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
ALE, 2017, Cores, 111 min.

Apesar de ser quase completamente cego, Saliya evita a todo o custo deixar-se afundar no sentimento de inferioridade ou assumir-se como vítima. Por causa disso, sempre que possível oculta essa circunstância e age como se nada fosse. Certo dia, numa entrevista para uma vaga de emprego num hotel de luxo, esconde a sua incapacidade e é escolhido para um estágio. E é assim que, superando dificuldades com que alguém sem uma visão deficiente nunca teria de se preocupar, Saliya vai demonstrar que a sua força de vontade, aliada a uma rara capacidade de antecipação, é superior a qualquer limitação física. Mas tudo se complica quando ele, habituado a ter tudo sob controlo, se depara com a rapariga dos seus sonhos…
Uma comédia dramática com realização de Marc Rothemund ("Sophie Scholl - Os Últimos Dias") e argumento de Oliver Ziegenbalg e Ruth Toma. Kostja Ullmann, Jacob Matschenz e Anna Maria Mühe dão vida às personagens. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 11 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores