Cinecartaz

Mulher-Maravilha

Título original:
Wonder Woman
De:
Patty Jenkins
Com:
Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright , David Thewlis
Género:
Aventura
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 141 min.

Themyscira é uma ilha paradisíaca onde nasceu Diana, filha única de Hippolyta, rainha de uma tribo de amazonas. Com poderes sobre-humanos, desde criança que foi protegida do mundo exterior e treinada para ser uma guerreira imbatível. Quando conhece Steve, um piloto norte-americano cuja avioneta se despenha na ilha, percebe que, enquanto ela e a sua tribo vivem pacificamente na ilha, o resto do mundo está mergulhado num conflito global que parece não ter fim. É então que percebe que os seus superpoderes podem ser usados na luta contra o mal. Apesar da relutância da rainha em que ela abandone o reino para combater forças desconhecidas, Diana sabe que é chegado o momento de cumprir o seu destino, usando todas as suas forças para ajudar a terminar a guerra.
Com realização de Patty Jenkins ("Monstro", que valeu a Charlize Theron o Óscar de Melhor Actriz) e argumento de Allan Heinberg, um filme de acção e aventura que se baseia numa das mais representativas personagens da DC Comics. O elenco inclui Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright, Danny Huston, David Thewlis, Connie Nielsen e Elena Anaya. PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 75 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores