Cinecartaz

Por Onde Escapam As Palavras

Título original:
Por Onde Escapam As Palavras
De:
Luís Albuquerque
Com:
Bruno Manique, Leonor Nobre, Mario Bertô
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
POR, 2016, Cores, 90 min.

A história de uma família em luto após a trágica morte da filha, vítima de um ataque terrorista. A forma como cada um encara a dor da perda, erguendo-se ou deixando-se abandonar ao sofrimento, vai alterar a forma de relacionamento entre todos.
Assinado por Luís Albuquerque ("Dom", "Dança dos Flamingos", "Geme… La Vie"), um filme dramático com o tema do terrorismo como pano de fundo, que quer ser, nas palavras do realizador, "uma homenagem a todas as mortes precoces, mas, principalmente, uma mensagem de esperança a todos que a elas sobrevivem". Os actores Bruno Manique, Leonor Nobre, Mário Bertô, João Damasceno, Isabel Girão, Beatriz Dias, Pedro "Mocho", Miguel Babo, Alexandra Curado, Paula Queirós, Nuno Café, Tó Zé Ferreira e Carlos Santos dão vida às personagens. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 46 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores