Cinecartaz

Foge

Título original:
Get Out
De:
Jordan Peele
Com:
Daniel Kaluuya, Allison Williams, Bradley Whitford, Catherine Keener
Género:
Drama
Classificação:
M/16
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 104 min.

Chris e Rose são namorados há já algum tempo. Com o evoluir da relação, ela acha que é chegado o momento de o apresentar aos pais, Missy e Dean. É então que resolve convidá-lo para a reunião familiar que todos os anos os pais organizam em sua casa, numa zona rural dos EUA. Apesar da relutância dele, Rose acha que não há qualquer razão para comunicar aos progenitores, que ela considera cultos e esclarecidos, o facto tão pouco significativo de ele ser negro. Quando lá chega, apesar de toda a simpatia com que é tratado, Chris percebe que algo de muito estranho se passa naquela casa. E quando resolve fugir daquele ambiente bizarro e um pouco claustrofóbico, percebe que ninguém está interessado em deixá-lo partir…
Estreado no Festival de Cinema de Sundance (EUA), um "thriller” psicológico que marca a estreia na realização do argumentista Jordan Peele. Daniel Kaluuya, Allison Williams, Bradley Whitford e Catherine Keener dão vida às personagens. PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 56 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores