Cinecartaz

O Meu Pai e Eu

Título original:
The Confirmation
De:
Bob Nelson
Com:
Clive Owen, Jaeden Lieberher, Maria Bello
Género:
Comédia
Classificação:
M/12
Outros dados:
CAN, 2016, Cores, 101 min.

Anthony, de oito anos, vai passar um fim-de-semana com o pai, Walt, um carpinteiro sem dinheiro que se debate com problemas de alcoolismo. Habituado à segurança da progenitora, o rapaz não sabe muito bem o que esperar. Walt, por seu lado, também se sente inseguro, pois há muito que, devido à sua própria fraqueza e ao seu desleixo, deixou de assumir o papel que lhe competia. Durante aqueles dois longuíssimos dias, em que o azar de Walt marca presença constante, os dois dão início a um processo de reaproximação que, apesar de ambos o desejarem, já nenhum julgava possível…
Estreia na realização de Bob Nelson – argumentista nomeado para um Óscar de Melhor Argumento Original com "Nebraska" –, uma comédia dramática sobre o amor, com Clive Owen, Jaeden Lieberher e Maria Bello nos principais papéis. PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 14 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.