Cinecartaz

Pub

Viral

Título original:
Viral
De:
Henry Joost, Ariel Schulman
Com:
Sofia Black-D'Elia, Analeigh Tipton, Travis Tope, Michael Kelly
Género:
Terror
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA, 2016, Cores, 85 min.

Recém-chegadas a uma pequena cidade do Sul da Califórnia (EUA), Emma e Stacey esforçam-se por se adaptar à nova vida ao mesmo tempo que aprendem a lidar com os problemas matrimoniais dos pais. Ainda que surjam várias notícias sobre uma doença parasitária estar a afectar multidões pelo mundo fora, ninguém ali parece dar grande importância ao facto. Mas tudo muda quando uma jovem estudante revela sinais da doença. Apesar do esforço das autoridades para conter o pânico, é imposta a lei marcial e o local é colocado em quarentena. Com ambos os pais fora da área de isolamento, as duas irmãs vêem-se obrigadas a cuidar uma da outra. É então que, na decisão mais impensada da sua vida, as duas ignoram os avisos das autoridades – que pedem a todas as pessoas para não saírem à rua – e vão a uma festa em casa de um amigo…
Com realização de Henry Joost e Ariel Schulman (responsáveis por "Actividade Paranormal 3 e 4", "Australian Psycho" ou "Nerve - Alto Risco"), segundo um argumento de Barbara Marshall e Christopher Landon, um filme de terror em que participam Sofia Black-D'Elia, Analeigh Tipton, Travis Tope, Michael Kelly e John Cothran, entre outros. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 24 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.