Cinecartaz

Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias

Título original:
Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales
De:
Joachim Rønning, Espen Sandberg
Com:
Johnny Depp, Geoffrey Rush, Javier Bardem
Género:
Comédia, Acção, Aventura
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 129 min.

Johnny Depp regressa ao grande ecrã na pele de uma das suas personagens mais carismáticas: Jack Sparrow, o mais excêntrico e sedutor pirata da história da pirataria. Desta vez, o inimigo a enfrentar é o impiedoso Armando Salazar, um capitão da marinha espanhola que lidera um exército de marinheiros fantasmas disposto a exterminar todos os piratas à face da Terra. Ameaçado de morte, a única esperança de salvação de Sparrow consiste em encontrar o Tridente do deus Poseidon, que dá a quem o possui o total domínio dos sete mares…
Produzido pela Walt Disney Pictures e pela Jerry Bruckheimer Films e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, esta é a quinta aventura da saga "Piratas das Caraíbas", desta vez com realização de Joachim Rønning e Espen Sandberg (a dupla responsável por "Bandidas", "Max Manus" ou "Kon Tiki - A Viagem Impossível"). Para além de Depp como protagonista, o filme conta novamente com a participação de Geoffrey Rush, Orlando Bloom e Keira Knightley. A juntar-se ao elenco estão Brenton Thwaites, Carina Smyth e Javier Bardem no papel do vilão Salazar. PÚBLICO

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 99 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores