Cinecartaz

Alien: Covenant

Título original:
Alien: Covenant
De:
Ridley Scott
Com:
Michael Fassbender, James Franco, Katherine Waterston, Noomi Rapace, Guy Pearce
Género:
Terror, Ficção Científica
Classificação:
M/16
Outros dados:
GB/EUA, 2017, Cores, 122 min.

Em 2093, a nave "Prometheus" e a sua equipa de cientistas é enviada aos confins do universo em busca dos criadores da Humanidade. Infelizmente, ao descobrirem o grande segredo da criação da vida, deparam-se também com a maior ameaça à sua extinção. A nave acabou por ser destruída e os seus ocupantes mortos. Dez anos depois, os tripulantes da nave colonizadora "Covenant" encontram um planeta inexplorado onde poderão finalmente aterrar depois de uma longuíssima viagem em busca de um lugar propício à vida humana. Quando uma equipa de batedores se desloca ao local para uma avaliação mais profunda, depara-se com o maior de todos os horrores…
Realizado pelo britânico Ridley Scott ("Blade Runner: Perigo Iminente", "Thelma e Louise", "Gladiador", "O Conselheiro" ou "Perdido em Marte"), um "thriller" de ficção científica que prossegue a história contada no filme "Prometheus" (o preâmbulo da saga “Alien", iniciada em 1979 pelo mesmo realizador). Com argumento de John Logan e Dante Harper, volta a contar com a participação do actor Michael Fassbender, desta vez num duplo papel. Com Katherine Waterston, Billy Crudup, Danny McBride e Demián Bichir a juntar-se ao elenco, "Alien: Covenant" inclui ainda breves aparições de James Franco, Guy Pearce e Noomi Rapace – os três a interpretar as suas personagens de "Prometheus". PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 82 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores