Cinecartaz

Sonhos Cor-de-Rosa

Título original:
Fai bei sogni
De:
Marco Bellocchio
Com:
Bérénice Bejo, Valerio Mastandrea, Fabrizio Gifuni
Género:
Drama, Romance
Outros dados:
FRA/ITA, 2016, Cores, 134 min.

Massimo é um jornalista bem-conceituado que trabalha num dos mais importantes jornais de Itália. Um dia, após um trabalho particularmente difícil sobre a Guerra da Bósnia, começa a ter ataques de pânico. Simultaneamente, vê-se obrigado a tratar dos assuntos da venda da casa de família, onde viveu toda a infância. Ao encarar as memórias do passado, a situação de ansiedade piora. É então que, ao procurar ajuda profissional, conhece a Dr.ª Elisa, alguém que o vai ajudar a superar um trauma que teve origem numa perda irreparável: a morte da mãe quando tinha apenas nove anos de idade.
Versão cinematográfica da obra "Tem Bons Sonhos", do escritor italiano Massimo Gramellini, "Sonhos Cor-de-Rosa" vem assinado por Marco Bellocchio ("Em Nome do Pai", "Sedução Diabólica", "Bom Dia, Noite", "Vencer"). Valerio Mastandrea, Bérénice Bejo, Fabrizio Gifuni e Barbara Ronchi dão vida aos personagens. PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 39 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores