Cinecartaz

Ladrões com Muito Estilo

Título original:
Going in Style
De:
Zach Braff
Com:
Morgan Freeman, Joey King, Ann-Margret, Matt Dillon, Michael Caine, John Ortiz
Género:
Comédia
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 96 min.

Há já várias décadas que Willie, Joe e Albert (Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin, respectivamente) são amigos inseparáveis. Reformados e com pouco que fazer, levam uma vida tranquila e rotineira. Mas quando descobrem que, por culpa do banco, perderam todo o dinheiro que lhes garantia uma reforma condigna, ficam sem saber o que fazer. É então que Joe, ao testemunhar um aparatoso assalto a um banco, encontra aí a solução para todos os problemas. Se, a princípio, os companheiros acham a ideia estapafúrdia, depressa o desespero e a atraente visão de viver uns últimos anos sem preocupações financeiras os convence a alinhar no plano. O grande problema é que nenhum deles sabe, sequer, empunhar uma arma…
Com assinatura do actor e realizador Zach Braff ("Garden State", "Dava Tudo para Estar Cá") e argumento de Theodore Melfi, uma comédia de acção que tem por base a história já antes contada no filme "A Quadrilha do Reumático", realizado por Martin Brest, em 1979. PÚBLICO
 

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 68 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores